domingo, 4 de março de 2012

O Holocausto

Há cerca de 66 anos o que Hittler fez!



O Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu.
É a aliança com a morte e o acordo com o inferno! (Isaías 28:15 ACF*)

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças Aliadas General Dwight D. Eisenhower (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.) encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo ele assim explanou:
"Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos – porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu."

Quem? Mahmoud Ahmadinejad presidente do Irã - e seua amigos e aliados, como o ex-presidente do Brasil - Lula. E, evidentemente, alguns líderes do partido mais satanista da história do Brasil: PT!
Como o povo brasileiro só acredita em Deus a cada 10 anos (quando marca a resposta SIM no Censo), adora e idolatra a figura do líder mais demoníaco da nossa história: Lula!
E também figuras proeminentes do seu partido.
Um líder que se posicionou e ainda se posiciona contra tudo que se chama Deus e Jesus Cristo Deus, contra o cristianismo, contra Israel, contra a família, contra a propriedade privada.
E assim também alguns líderes políticos do mesmo partido e de outros no Brasil, que hoje ocupam cargos de confiança em Brasília ou cargos políticos importantes em cada estado brasileiro.
Não tomaram o poder à força. Foram lá colocados por um povo que diz que acredita no Deus bíblico!
PASMEM!

“Aquele que se esquece do passado está fadado a repeti-lo!”

"Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam."
(Edmund Burke)

"Quando uma nação se acovarda e seus cidadãos acreditam e se unem a homens ímpios e mentirosos, se aliam ao maligno, à morte e ao inferno! E é o que terão por merecimento, por escolha própria!"
(Paulo Semblano)


Os sem a luz verdadeira - Senhor Jesus Cristo Deus - querem que se repitam essas cenas.
Este é um presságio assustador sobre o medo que está para atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar: construindo e preparando o reinado do anticristo, o homem do pecado, o filho da perdição, o filho de Satanás!
Você pode afirmar que tais coisas são bíblicas e acontecerão, e realmente está certos!
Mas também precisamos ser o sal do mundo, pregar o Evangelho a todos que o quiserem ouvir, e denunciar as obras infrutuosas das trevas, para que ao menos alguns se alertem e se convertam à Jesus Cristo Deus!

Estamos há mais de 66 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
Este artigo é um alerta em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, pracinhas brasileiros que corajosamente lutaram, e outras pessoas que morreram por causa deste regime cruel.
Que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções.
Também a Rússia praticou suas atrocidades. O episódio conhecido como Holodomor ou Golodomor na década de 30 assassinou cruemente pela fome milhões de pessoas na Ucrânia. Tudo patrocinado pelo regime de Stalin!
Até hoje a ONU (Organização Nazista Unida) e os livros de história não querem reconhecer o genocídio porque irá "ofender" o governo russo!

Agora mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o "Holocausto é um mito", torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
Uma religião que quer se impor à força, que várias vezes vociferou ódio ao Ocidente e ao cristianismo, afirmando que quem não se converter será passado à espada, que iremos conhecer o terror e o horror se não nos convertermos ao Islamismo!
Quanta diferença do Senhor Jesus Cristo, que pede que amemos nossos inimigos, que nos ensinou a levar Sua Palavra sem imposição!

"Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito". (Zacarias 4:6 ACF*)

"E os seus discípulos, Tiago e João, vendo isto, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez? Voltando-se, porém, repreendeu-os, e disse: Vós não sabeis de que espírito sois. Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las." (Lucas 9:54-56 ACF*)


A intenção deste artigo - copiado de um e-mail onde acrescentei algumas notas - é que ele seja lido pelo maior número de pessoas em todo o mundo.

Seja você também ciente dos fatos, e envie este artigo para todos que forem possíveis.
Traduza-o para outras línguas se for o caso!

NÃO O IGNORE!
Um dia pode acontecer em seu país, se já não está acontecendo sorrateiramente!
Talvez você possa estar pensando que são imagens forte demais para repassar aos seus amigos!
Mas elas são reais e a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes jamais esquecidos!
Isso que está vendo foi apenas um pouco do que aconteceu.

Tem mais imagens e filmes de onde sairam essas!
Pelos planos dos que não têm a luz verdadeira - Senhor Jesus Cristo Deus - mais dessas ocorrências deverão se efetuar no futuro.

Portanto, prepare-se! Antes que seja tarde demais!
Arrependa-se sinceramente de seus pecados, e creia única, somente e exclusivamente em Jesus Cristo Deus como seu único e suficiente Salvador!
Você não precisa de religiões, nem de imagens, nem de intercessões de quem já morreu ou de alguém que está vivo: precisa apenas, única e exclusivamente de Jesus Cristo Deus!
Sua fé tem que estar centrada 100% única, somente e exclusivamente em Jesus Cristo Deus!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6 ACF*)

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (1 Timóteo 2:5 ACF*)


*ACF - Almeida Corrigida e Fiel - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil
0800-12-4008 - www.biblias.com.br


Paulo Cesar Semblano da Costa - 04/03/2012

"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia." (2 Timóteo 1:12 ACF*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário