quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Apelo

APELO

Alerto aos irmãos para que se abstenham de assistir a novela “O Profeta”, que contem todas as características de condicionamento para a aceitação do anticristo.

- Foi dado como ferido, morto e reapareceu
- Faz sinais, curas e maravilhas
- Comunica-se com os mortos
- Faz consulta para as pessoas com curas milagrosas
- Adivinha o que vai acontecer
- Posa como uma pessoa de bom coração
- É apresentado como o salvador da cidade e do mundo
- E o enredo é uma mistura de catolicismo com o espiritismo

Lembrem-se que já estamos sob um governo mundial oculto que ainda não se manifestou abertamente,composto por forças malignas e satânicas, como a ONU, que detêm o poder mundial econômico, tecnológico e militar.

Lembrem-se que no Brasil estamos debaixo de um governo federal e estaduais, e porque não dizer de muitos governos municipais, ligados ao que de pior existe do comunismo ateu e ocultista mundial. Um governo constituído por Deus para que se faça a sua vontade, que é eterna, soberana, santa, imutável e absoluta. Um governo que talvez seja o julgamento da nação brasileira diante de tantos absurdos que se cometem em Seu santo nome.

Milhões de brasileiros estão debaixo do jugo do catolicismo, que por si só se condena, a prostituta montada na besta, a meretriz de todas as épocas, que reúne e herdou o que de pior existe do farisaísmo judeu, e incorporou em si as práticas pagãs da Religião dos Mistérios da Babilônia, dos cultos os ritos pagãos do Egito e de outros povos, e que pratica uma das maiores abominações que existem: o culto à "Virgem Maria" e "aos santos".

Outros tantos estão debaixo do jugo do espiritismo, altamente satânico e condenável abertamente pela Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, que proíbe a comunicação com os mortos.

Outros seguem debaixo do jugo das religiões pagãs, como novo era, hinduísmo, islamismo, budismo, e muitos outros que existem por aí, enchendo cada vez mais a medida de seus pecados.

E temos também o evangelismo moderno, o pentecostalismo, que vem cometendo as maiores abominações em nome de Deus, como música gospel, altamente ocultista, que incorpora ritmos do mundo com letras sem edificação, e agora com mais força as apresentações de danças e de coreografias. Cito também outras como: se encontrar no vale para receber o "Espírito Santo", profetizar para outras pessoas o que vai lhes acontecer, cultos com símbolos e padrões judaicos, unção do riso, curas, sinais e maravilhas, expulsão de demônios, evangelho da prosperidade, falar em línguas estranhas, práticas umbandistas de expulsão de espíritos. A lista é longa.

Mas o que mais me indigna, no sentido da defesa da palavra de Deus, é a aversão que há quando se fala na Bíblia Sagrada Almeida Corrigida e Fiel, a ACF. Tamanha é a repulsa de muitos que na maioria das vezes a reação é de encerrar repentinamente o diálogo e sair apressadamente, como se indicar a ACF fosse uma heresia de imensas proporções. Quando não há uma reação violenta.

Creio eu que a verdadeira causa da apostasia que chegou às igrejas evangélicas não foi através da música gospel. Foi quando se abandonou a verdadeira, única, santa e imutável palavra de Deus. Quando se permitiu versões da Bíblia que propositalmente e demonicamente a deturpam.

Por isso apelo aos irmãos que fujam dessas abominações que se cometem todos os dias, e humildemente alertem aos que estão sob essas deturpações satânicas para que se reconheçam como pecadores, arrependam-se de seus pecados, e reconheçam somente a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador. Fale sobre o Senhor Jesus Cristo a todas as pessoas com quem puder conversar. Para que porventura Deus tenha misericórdia deles e, pelos Seus mistérios divinos, lhes revele a Sua verdade, assim como Ele nos salvou em Jesus Cristo, pela Sua misericórdia e Sua soberana vontade,quando estávamos perdidos nas trevas e Jesus Cristo de lá nos tirou, pecadores e impuros que somos, imerecedores de Sua Graça.

Quanto a vós, ó casa de Israel, assim diz o Senhor DEUS; Ide, sirva cada um os seus ídolos, pois que a mim não me quereis ouvir; mas não profaneis mais o meu santo nome com as vossas dádivas e com os vossos ídolos. (Ezequiel 20:39 ACF)

E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu proceder para convosco por amor do meu nome; não conforme os vossos maus caminhos, nem conforme os vossos atos corruptos, ó casa de Israel, disse o Senhor DEUS. (Ezequiel 20:44 ACF)

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. (Apocalipse 18:4 ACF)

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. (Mateus 7:15-23 ACF)

E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. (2 Coríntios 6:15-18 ACF)

Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus. Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração; Pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniqüidade. (Atos 8:21-23 ACF)

E, logo que chegaram junto dele, disse-lhes: Vós bem sabeis, desde o primeiro dia em que entrei na Ásia, como em todo esse tempo me portei no meio de vós, Servindo ao Senhor com toda a humildade, e com muitas lágrimas e tentações, que pelas ciladas dos judeus me sobrevieram; Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas, Testificando, tanto aos judeus como aos gregos, a conversão a Deus, e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo. E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. E agora, na verdade, sei que todos vós, por quem passei pregando o reino de Deus, não vereis mais o meu rosto. Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos. Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus. Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si. Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos, não cessei, noite e dia, de admoestar com lágrimas a cada um de vós. Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados. De ninguém cobicei a prata, nem o ouro, nem o vestuário. Sim, vós mesmos sabeis que para o que me era necessário a mim, e aos que estão comigo, estas mãos me serviram. Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. E, havendo dito isto, pôs-se de joelhos, e orou com todos eles. E levantou-se um grande pranto entre todos e, lançando-se ao pescoço de Paulo, o beijavam, Entristecendo-se muito, principalmente pela palavra que dissera, que não veriam mais o seu rosto. E acompanharam-no até o navio. (Atos 20:18-38 ACF)

E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas. E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos. (2 Timóteo 2:23-26 ACF)


Paulo Cesar Semblano da Costa 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário