segunda-feira, 6 de junho de 2011

Por que discutir diversidade sexual nas escolas?

Por que discutir diversidade sexual nas escolas? Este é o nome do documentário exibido no sábado dia 04/06/2011 na TV Cultura por volta das 06:00.
O governo está comendo pelas beiradas. Enquanto apresenta na mídia uma imagem de bom moço, demonstrando seriedade e preocupação ao atender aos anseios da maior parte da população brasileira proibindo a distribuição do assim chamado kit gay, sorrateiramente está preparando nos bastidores um batalhão de profissionais da área pedagógica para inserir de outra maneira a discussão do tema nas escolas brasileiras.
Sem ouvir os pais dos alunos e sem a participação da sociedade brasileira na discussão de um tema polêmico.
Um partido que sempre se auto proclamou defensor dos direitos e das liberdades civis, prometendo que quando fosse governo seria o partido da transparência e com uma participação maciça da sociedade em suas decisões. Um partido que fez uma feroz oposição contra os salários mínimos da época, e que nos legou durante nove anos um salário de fome e miséria, culminando no mísero R$ 545,00.
O povo brasileiro ainda não entendeu para que tipo de pessoas entregou o comando da nação. Não se negocia com Satanás. A cúpula deste partido é ateísta e satanista, defensores do aborto e do homossexualismo. É contra o cristianismo, a liberdade, a família, a propriedade, o direito participativo da sociedade. É contra Deus ou tudo que se chama Deus ou se adora. É um governo que aparenta ser um protótipo do que será o governo do anticristo. Por diversas vezes e claramente já se mostrou dessa maneira.
Seu ícone principal, assim como as pessoas mais importantes que comandam o partido, tem ligações e afirmam abertamente serem admiradores de governos como o de Fidel Castro, Hugo Chaves, Hamas, Fatah, Hezbollah, Kadafi, Ahmadinejad e outros tantos ditadores sanguinários que oprimem seu próprio povo. Além da admiração para com grupos guerrilheiros que distribuem drogas na América Latina, como as Farc e o Exército do Povo Paraguaio.
Tudo leva a crer que a agenda homossexual iria avançar mesmo que alguns dos políticos que se candidataram para a presidência ganhassem na última eleição. Não foram precisos e nem claros quanto ao tema, preferindo manter silêncio, escondendo sua opinião a respeito do assunto. Acovardaram-se e não foram honestos para com a população brasileira. Pelo visto se comprometeram com a obscura ONU, que comanda nos bastidores escuros e tenebrosos do poder uma conspiração para a implantação de um governo único mundial com a perda da soberania das nações. Um governo que pretende destruir todos os valores democráticos e cristãos que sempre foram a base da civilização ocidental. Um governo déspota, assassino e cruel, destruindo tudo em que acreditamos e impondo uma civilização baseada na depravação moral e espiritual do homem: o governo do homem do pecado, o filho da perdição, o anticristo.
Ao verdadeiro crente resta remir o tempo, orando sem cessar em todo o tempo e lugar. Devemos ser prudentes mas não covardes, denunciando toda forma de mal para alertar as pessoas e levá-las à salvação somente no Senhor Jesus Cristo Deus.

Respondendo, porém, Pedro e João, lhes disseram: Julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus; Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. (Atos 4:19-20 ACF*)

Esta foi a resposta de Pedro e João aos fariseus hipócritas. Esta deve ser a nossa resposta diante dos males que hão de afligir o mundo. Com prudência, sabedoria e discernimento divinos. Não nos envolvendo nas questões políticas, mas combatendo toda forma de mal e denunciando-as. Cada um à sua maneira. Para levar cativo todo entendimento e todo coração à obediência ao Senhor Jesus Cristo.
Pois quando os homens e mulheres de uma nação se calam por medo, os maus governam cada vez com mais poder e destruição, implantando tudo de ruim que está em seus corações já depravados e possuídos por Satanás.
O país é livre e cada um pode ser o que quiser desde que obedeça às leis do país. O que não pode acontecer é a imposição de um comportamento sexual sobre toda a sociedade brasileira.


*ACF - Almeida Corrigida e Fiel - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil
0800-12-4008 - www.biblias.com.br


Paulo Cesar Semblano da Costa - 06/06/2011

"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia." (2 Timóteo 1:12 ACF*)


Um comentário:

  1. Com o título de “ONU aprova resolução de igualdade para homossexuais”, a reportagem do jornal online Folha de São Paulo de 17/06/2011 retrata bem como o avanço do homossexualismo será a principal tarefa dos governantes mundiais daqui em diante. Sob a desculpa de que "todos os seres humanos nascem livres e iguais no que diz respeito a sua dignidade e seus direitos e que cada um pode se beneficiar do conjunto de direitos e liberdades (...) sem nenhuma distinção", a ONU quer implantar na mentes de nossas crianças e jovens o homossexualismo como um padrão louvável e normal de comportamento.

    Ora, no Brasil e nos países ocidentais o homossexual não é discriminado, pois participa da vida da nação, trabalhando e recebendo seu salário como outro cidadão qualquer.

    Mas como a ONU possui uma base ateísta e satanista, evidentemente irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que a vontade de Satanás, a quem obedecem, seja enfiada goela abaixo na vida dos povos.

    Por incrível que pareça, os representantes das nações islâmicas foram contra, quando quem deveria também tomar esta decisão são os países ocidentais, que possuem uma base cristã sólida.

    O povo ocidental, que em sua maioria afirma sua crença no Deus bíblico, deveria cobrar de seus governantes uma posição firme a respeito. A não ser que esta crença seja apenas ritualística, sem seus corações estarem convertidos verdadeiramente ao Senhor Jesus Cristo.

    Como Deus odeia a hipocrisia, a mentira, a falsidade e a falsa adoração, dias terríveis virão sobre os países que escolheram votar a favor da resolução da ONU, entre eles o Brasil, EUA e países da União Européia.

    O homossexualismo é uma agressão direta e brutal à vontade de Deus, que criou o homem e a mulher para viverem juntos em matrimônio.

    Como é bem provável que o anticristo seja homossexual, como está em Daniel 11:37, é ponto de honra para os que adoram a Satanás (entre eles a ONU) a implantação, a aceitação e o crescimento do homossexualismo em nossa sociedade. Aliás, é ponto de honra também a liberação das drogas, o aborto, a pedofilia, a prostituição.

    Naturalmente farão o que o pai deles manda.

    A aberração das aberrações virá, e seus escravos mundiais, entre eles a ONU, farão de tudo para que a depravação moral e espiritual tome conta do mundo, uma vez que têm a mente cauterizada por Satanás.

    Paulo Cesar Semblano da Costa

    ResponderExcluir