sábado, 2 de maio de 2009

Conhecimento sobre as coisas do mundo salva?

O Brasil pode se tornar, pelo tamanho de seu território e de sua importância geográfica e política na América do Sul, e devido às suas imensas riquezas naturais, um país de importância no cenário mundial.

E pode se tornar também uma referência mundial quanto às práticas das religiões do mundo e do cenário desolador e lamentável que acontece dentro das igrejas evangélicas, em sua maioria e cada vez mais sob o domínio de Satanás.

É importante para o crente tomar ciência das coisas que acontecem e hão de acontecer, para inclusive, à luz da palavra de Deus, pregar o evangelho do Senhor Jesus Cristo aos descrentes.

Muitas igrejas brasileiras têm conhecimento dos fatos que acontecem atualmente no cenário mundial e nacional, e até fazem palestras de esclarecimento para seus membros para que não caiam na enganação do mundo propriamente dito.

Mas só conhecimento do que acontece nos tempos atuais, o que se trama nos bastidores do poder, o que são os Illuminati, e saber que a mãe de todas as abominações se chama catolicismo, não é condição para a salvação.

Quando se trata de discutir o que está acontecendo de desvio doutrinário, apostasias, abominações e heresias dentro delas próprias, recusam-se veemente a reconhecer tal fato.

Muitas igrejas evangélicas de nomes tradicionais, conhecidas nacionalmente, e outro tanto maior de igrejas sem nome conhecido, já não são mais igrejas: tornaram-se seitas. Seus líderes fazem acordos com a política e sujam suas mãos ao se aproximarem das religiões abomináveis e da ONU.

Estão ajudando a pavimentar o caminho largo e espaçoso que leva à perdição, a ladeira íngreme e escorregadia ligada diretamente ao inferno.

Como está escrito em Isaías capítulo 28: Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos. (Isaías 28:15 ACF)

Também todos os chefes dos sacerdotes e o povo aumentavam de mais em mais as transgressões, segundo todas as abominações dos gentios; e contaminaram a casa do SENHOR, que ele tinha santificado em Jerusalém. E o SENHOR Deus de seus pais, falou-lhes constantemente por intermédio dos mensageiros, porque se compadeceu do seu povo e da sua habitação. Eles, porém, zombaram dos mensageiros de Deus, e desprezaram as suas palavras, e mofaram dos seus profetas; até que o furor do SENHOR tanto subiu contra o seu povo, que mais nenhum remédio houve. Porque fez subir contra eles o rei dos caldeus, o qual matou os seus jovens à espada, na casa do seu santuário, e não teve piedade nem dos jovens, nem das donzelas, nem dos velhos, nem dos decrépitos; a todos entregou na sua mão. (2 Crônicas 36:14-17 ACF)

E, Naquele mesmo tempo, estavam presentes ali alguns que lhe falavam dos galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios. E, respondendo Jesus, disse-lhes: Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas? Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis. E aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém? Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis. (Lucas 13:1-5 ACF)


Paulo Cesar Semblano da Costa - 06/06/2009





Nenhum comentário:

Postar um comentário