domingo, 12 de fevereiro de 2012

Perseguição religiosa no Brasil!

Conselho de psicologia inicia um processo de cassação de Marisa Lobo perseguição religiosa

COMPARTILHE! DENUNCIE! NÃO SEJA OMISSO!

SEJA CORAJOSO E NÃO TENHA MEDO DOS SATANISTAS QUE CADA VEZ MAIS TOMAM CONTA DE QUALQUER TIPO DE PODER NO BRASIL!
QUEREM A DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO!
POSSUEM UM ÓDIO PROFUNDO POR TUDO QUE VENHA DE JESUS CRISTO DEUS!
ANTES QUE SE VOLTE CONTRA VOCÊ, CONTRA SEUS FILHOS, NETOS, PARENTES E AMIGOS!
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!
NÃO COMPACTUE COM O MAL QUE ASSOLA O PAÍS!
NÃO COMPACTUE COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS: DENUNCIE-AS!

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. (Efésios 5:11-12 ACF*)

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988
TÍTULO II
Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;


*ACF - Almeida Corrigida e Fiel - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil
0800-12-4008 - www.biblias.com.br


Paulo Cesar Semblano da Costa - 12/02/2012

"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia." (2 Timóteo 1:12 ACF*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário