quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aliança profana

A cada dia que passa é um dia a menos para a volta de Jesus Cristo. E os tempos serão tenebrosos, difíceis, trabalhosos, à medida que se aproxima o momento em que Jesus Cristo virá para arrebatar os que são Dele.

Quanto ao Brasil, é preciso que haja discernimento para entender à luz do evangelho as decisões tomadas por nosso governo. É um governo ateísta e satanista que cumpre perfeitamente seu papel na Nova Ordem Mundial, e com isso contribui ativamente para a construção do governo do anticristo.

Em minha opinião nossos governantes estão pouco se lixando pelos que morreram ou foram torturados à época do regime militar. Trata-se apenas, por incrível que pareça, de criar ódio entre classes para poder governar através do caos, da destruição, do sangue. Nada mais natural para quem tem a mente cauterizada por Satanás.

Cada governo, seja em que país for, é colocado por Deus para fazer a vontade Dele, e pode ser para castigo de uma nação. Creio eu que seja o nosso caso, devido à apostasia crescente das igrejas que se desviaram horrivelmente da palavra de Deus, e se enveredaram cada vez mais pelo caminho largo e espaçoso que leva diretamente ao inferno. Se é que algumas delas foi realmente, algum dia, de Jesus Cristo.

Novamente quanto às decisões governamentais, devemos estar atentos e esclarecer aos irmãos que não têm acesso a essas notícias, e até aos que têm e não perceberam ainda o laço que está se formando, para que fiquem preparados, orando e vigiando em todo o tempo e lugar, e não compactuem com tais medidas.

Os salvos de Jesus Cristo, o ouro puro provado no fogo por Deus, as jóias raras e preciosas de Jesus Cristo Deus, sempre serão perseguidos pelo mundo dominado por Satanás. Assim foi durante séculos e assim novamente o será.

João o Batista foi degolado. Estêvão foi apedrejado até a morte. Tiago irmão de João foi morto à espada. Paulo degolado. Os outros apóstolos assassinados. Os primeiros cristãos foram perseguidos, presos ou mortos em vários lugares pelo poder religioso judeu, pelos pagãos, pelas autoridades locais, pelo império romano. Assim também ao longo da história impérios e nações e religiões perseguiram, torturaram e assassinaram milhões de crentes: império otomano, catolicismo, islamismo, comunismo, fascismo, nazismo, religiões pagãs e algumas ditas cristãs (o que é ainda pior).

O mundo pagão, o mundo religioso mesmo que disfarçado de cristão, os que vivem escravos de Satanás não aceitam sequer a presença de quem verdadeiramente seja um salvo em Jesus Cristo. Haja vista o que acontece atualmente, onde seitas e igrejas evangélicas em algumas cidades perseguem psicologicamente os verdadeiros crentes, o que em breve pode desandar em violência física e em morte.

Quem tem conhecimento da Bíblia sabe muito bem que os não salvos vão continuar fazendo o que naturalmente sabem fazer: as coisas do mundo, condenando-se a si mesmos cada vez mais.

Eu, enquanto não estava salvo por Jesus Cristo, fazia as mesmas coisas, pensava do mesmo jeito, e talvez fosse ou seria pior do que eles.

Mas, não por algo que eu tenha feito ou por merecimento meu, mas única e exclusivamente pela graça e misericórdia de Deus, sendo eu um miserável pecador e ainda o sou, Jesus Cristo Deus tocou em meu coração e me livrou para sempre da condenação eterna.

O que não admito e não aceito em hipótese alguma, nem sequer por um milionésimo de segundo, é a hipocrisia religiosa de muitos do meio evangélico que se dizem servos de Jesus Cristo. A união profana com o Estado que praticam, o concluio e a conivência com as leis a favor do aborto, do homossexualismo, da liberação das drogas.

Por que Jesus Cristo, quando em enfrentamento com os fariseus, não dizia apenas "fariseus" ou "fariseus maus", ou "fariseus alguma coisa", mas sim "fariseus hipócritas", "raça de víboras"? Porque eram os famosos "duas caras". Apresentavam-se como justos e santos ao povo judeu, e por dentro estavam cheios de podridão. Passavam a imagem de enfrentamento para com o império romano, mas em seus gabinetes palacianos faziam acordos escusos com os mesmos para se perpetuarem no poder. E assim hoje.

Vou citar dois exemplos atuais:

1) Quando o governo federal quis tributar as igrejas evangélicas, houve um reboliço enorme e uma indignação na maioria delas, principalmente nas que se enriquecem na podridão de seus púlpitos com a ignorância do povo brasileiro. Verdadeiros abutres de Satanás! Caravanas foram formadas rumo à Brasília para conversarem com o presidente, que recebeu alguns e acabou por voltar atrás.

Mas quando o governo brasileiro, em 2009, assinou a concordata com o Vaticano, submetendo o próprio governo e o povo brasileiro à submissão da autoridade religiosa e temporal do papa, as lideranças evangélicas calaram a boca, porque cinicamente fecharam um acordo para manterem sua cota de poder e de exploração através de sua falsa pregação do evangelho. Sabendo que tal assinatura terá consequências terríveis para a nação.

2) O governo promoveu maciçamente em 2009 uma campanha contra o cigarro, apoiado pelas lideranças evangélicas, mas ao mesmo tempo as autoridades máximas da nação querem a legalização da maconha. Novamente nenhuma manifestação mais rigorosa a esse respeito.

Como diz em Isaías capítulo 28 versículo 15: fizeram aliança com a morte, e acordo com o inferno.

Por isso a morte e o inferno os seguem, pois sua aliança não é com Deus e nem com Jesus Cristo Deus, mas com o maligno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário