domingo, 12 de fevereiro de 2012

Lula é internado em São Paulo com dor na garganta



Está recebendo todas as oportunidades para se arrepender de seus pecados e crer única e exclusivamente no Senhor Jesus Cristo Deus:

- Apoio ao aborto e ao homossexualismo.
- Recusou-se a colocar uma coroa de flores no túmulo de um soldado de Israel, e preferiu colocar esta coroa no túmulo do assassino Yasser Arafat.
- Várias vezes se declarou inimigo de Israel, inclusive apoiando o psicopata sanguinário e cruel Mahmoud Ahmadinejad e a elite religiosa do Irã.
- Apoio a todo grupo terrorista que existe pelo mundo afora, assassinos frios e cruéis que matam civis inocentes, inclusive abrigando alguns no território nacional.
- Apoio irrestrito para a FARC, responsável pela distribuição das drogas que tanto assolam nossos jovens e crianças.
- Contra o cristianismo e a favor de uma Nova Ordem Mundial que irá trazer a este mundo o anticristo, o filho do pecado, o homem da perdição, o filho de Satanás.
- A favor da ONU (Organização Nazista Unida), uma entidade altamente ocultista e satânica, cujos propósitos obscuros e malignos incluem submissão à força ao islamismo, destruição com morte do cristianismo, destruição da soberania das nações, submissão à Nova Ordem Mundial.

Ainda há tempo para o arrependimento com a fé centrada em Jesus Cristo Deus.
Não importa os pecados nem a quantidade nem a gravidade deles.
Antes que seja tarde demais.

“Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Vinde então, e argui-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.” (Isaías 1-16:18 ACF*)

*ACF - Almeida Corrigida e Fiel - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil
0800-12-4008 - www.biblias.com.br


Paulo Cesar Semblano da Costa - 12/02/2012

"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia." (2 Timóteo 1:12 ACF*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário