domingo, 26 de abril de 2009

Zaqueu queria subir?

Como Zaqueu
eu quero subir
o mais alto que eu puder
só pra ti ver
olhar para ti
e chamar sua atenção para mim
eu preciso de ti senhor
(quantos precisam do senhor)
eu preciso de ti ó pai
sou pequeno de mais
me dá a tua paz
largo tudo pra ti seguir


12 Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! 13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. 14 Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. 15 E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. (Isaías 14:12-15 AF)

9 E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros: 10 Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano. 11 O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano. 12 Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo. 13 O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim, pecador! 14 Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.(Lucas 18:9-14 ACF)


Refrão

entra na minha casa
entra na minha vida
mexe com minha estrutura
sara todas as feridas
me ensina a ter santidade
quero amar somente a ti
porque o senhor é o meu bem maior
faz um milagre em mim


13 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, 14 Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:13-14 ACF)

8 Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus, 9 Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos; (2 Timóteo a:9 ACF)

4 Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens, 5 Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, 6 Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador; (Tito 3:4-6 AF)


Por que não há nenhuma citação referente ao nome de Jesus Cristo?
Por que não há nenhuma citação referente ao nome de Jesus Cristo como Deus, filho unigênito de Deus, e Deus com Deus?
Por que não há uma citação bem clara que o Deus a que se refere é o Deus bíblico, o Deus de Abrão, de Isaque, de Jacó, de Israel?

Paulo Cesar Semblano da Costa - 22/10/2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário