quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aliança com inimigos de Israel

Alianças entre nações é normal. Podem ser por motivos comerciais, políticos, ou para se defender de um inimigo comum. O comércio entre nações foi vital para a sobrevivência de muitos povos, e continua sendo. Porque assim Deus o permitiu, pela misericórdia e longanimidade Dele.

5 Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. (Mateus 5:45 ACF)

E desta maneira também o evangelho do Senhor Jesus Cristo é levado para muitos, que não teriam a oportunidade de ouvi-lo se não fosse assim.

Quem é inimigo de Israel é inimigo de Deus. Quem é amigo de inimigos de Israel também é inimigo de Deus.

Em um país governado por um presidente frio e psicopata, mantido por uma elite religiosa que destila ódio pelo ocidente e por Israel, e que deseja destruir a civilização judaica-cristã para impor à força a sua religião, afirmar que o tratamento de urânio é para fins pacíficos é uma ofensa à inteligência de qualquer um.

O governo brasileiro já demonstrou por diversas vezes que apóia incondicionalmente os inimigos de Israel, seja qual povo ou nação for.

Ao fazer este tipo de aliança com o governo do Irã, o Brasil entra em rota de colisão direta contra Deus. Se o povo brasileiro estiver concordando com este tipo de acordo, apoiando o governo brasileiro neste tipo de cooperação com uma nação cujo propósito já declarado diversas vezes é a total aniquilação de Israel e dos judeus, também estará entrando pelo mesmo caminho de enfrentamento e conflito com o Senhor Jesus Cristo. Estará debaixo da ira de Deus.

E de nada adianta lotar as igrejas, responder no censo que acredita em Deus, andar com uma Bíblia debaixo do braço, se estiver em confronto com a vontade e a palavra Dele. Devido ao desvio doutrinário de muitas igrejas, que caminham cada vez mais para o fundo do abismo espiritual, afundando-se cada vez mais na lama da escravidão e do laço de Satanás, é que acontecem essas alianças profanas, colocando-nos debaixo de diversos tipos de calamidades sociais noticiadas no dia a dia. Com tendência a piorar.

1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. 2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. 3 Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade. 4 Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade. 5 Chocam ovos de basilisco, e tecem teias de aranha; o que comer dos ovos deles, morrerá; e, quebrando-os, sairá uma víbora. 6 As suas teias não prestam para vestes nem se poderão cobrir com as suas obras; as suas obras são obras de iniqüidade, e obra de violência há nas suas mãos. 7 Os seus pés correm para o mal, e se apressam para derramarem o sangue inocente; os seus pensamentos são pensamentos de iniqüidade; destruição e quebrantamento há nas suas estradas. 8 Não conhecem o caminho da paz, nem há justiça nos seus passos; fizeram para si veredas tortuosas; todo aquele que anda por elas não tem conhecimento da paz. (Isaías 59: 1-8 ACF)

Uma nação que caminha na palavra de Deus, que tem tremor e temor a Ele, não permite e nem aceita tais atitudes das igrejas atuais, nem se compactua com as alianças malignas que por certo virão por parte de seus governantes.

18 Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. 19 Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. 20 Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse. (Isaías 1: 18-20 ACF)

Apesar de já sabermos que os fins dos tempos serão difíceis, e que os governantes sob a ação de Satanás marcharão com seus exércitos contra os salvos do Senhor Jesus Cristo e contra Israel de Deus, querendo sua aniquilação total, que Deus tenha misericórdia de nós, e que nos livre dos governantes maus, se assim for da Vontade Dele. E que nos dê forças para nos mantermos firmes contra as perseguições e mortes que virão.
Porque muitos, "tendo comichão nos ouvidos" (2 Timóteo 4:3), darão "ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" (1 Timóteo 4:1 ACF). Porque são homens "cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;" (Romanos 1:29-31 ACF), e mentirosos.

15 Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. (Salmos 116:15 ACF)

12 E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios: 13 Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita. (Apocalipse 2:12-13 ACF)

7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: 8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. (Apocalipse 3:7-8 ACF)

1 Peso da palavra do SENHOR sobre Israel: Fala o SENHOR, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele. 2 Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. 3 E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra. 4 Naquele dia, diz o SENHOR, ferirei de espanto a todos os cavalos, e de loucura os que montam neles; mas sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos, e ferirei de cegueira a todos os cavalos dos povos. 5 Então os governadores de Judá dirão no seu coração: Os habitantes de Jerusalém são a minha força no SENHOR dos Exércitos, seu Deus. (Zacarias 12:1-5 ACF)

1 O vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. 2 Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura. 3 Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi. 4 Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos. 5 Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. 6 Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. 8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. 9 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:1-9 ACF)


Paulo Cesar Semblano da Costa - 18/05/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário