segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Filme Anjos e Demônios

FILME ANJOS E DEMÔNIOS‏

Por que Hollywood faria um filme sobre a existência dos Illuminati? Qual o verdadeiro propósito?

Usando o ator principal do filme O Código da Vinci no papel do mesmo personagem que viveu nessa película, o enredo se desenrola a partir de uma conspiração para destruição do Vaticano à época da eleição papal.

Em minha opinião, trata-se de uma propaganda descarada para redimir o Vaticano do papel de bandido que fez no filme O Código da Vinci. Apresenta essa religião espúria com a única que pode salvar o mundo de todas as conspirações mundiais para escravizá-lo.

Ou seja, mostra o Vaticano como o último lugar do mundo onde se pode encontrar um Illuminati. E é onde mais estão enfiados e escondidos há séculos, planejando sorrateiramente a sua dominação mundial e satânica, enfurnados na prostituta montada na besta, que no seu tempo mostrará a sua verdadeira face.

Também é uma forma disfarçada de revelar com antecedência mais um plano real dos Illuminati, uma vez que gostam de divulgar o que pretendem fazer.

Lembre-se que em Apocalipse é descrito o que vai acontecer com a grande Babilônia, "morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável." (Apocalipse 18:2 ACF)

Neste link há 2 vídeos sobre o filme, feitos por Hollywood:

http://events.br.msn.com/video/anjos-e-demonios.aspx

Paulo Cesar Semblano da Costa - 09/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário