quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Copa do mundo e olimpíadas

NA COPA DO MUNDO, ONDE VOCÊ VAI ESTAR?

OU

NAS OLIMPÍADAS, ONDE VOCÊ VAI ESTAR?


Do lado de DEUS ou do lado de satanás?

Lendo a Bíblia ou assistindo aos jogos?

Em oração ou torcendo pelos times do Brasil?

Cantando louvores ou gritando “é gol” ou “ganhamos”?

Reunido com os irmãos em Cristo ou idolatrando atletas?

Participando da Ceia do Senhor ou da mesa dos demônios?

No caminho estreito para Jesus ou no largo caminho da perdição?


LEMBRE-SE: A ESCOLHA É SUA!!!!!!!!

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. (2 Coríntios 6:14-18 ACF)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (Efésios 5:6-8 ACF)

Paulo Cesar Semblano da Costa 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário