quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Imposto de Renda Ecológico

Defendido pela WWF, organização fascista e de ideologia hitlerista que se esconde por trás da bandeira da defesa da natureza, financiada por grupos ingleses e pelo príncipe Charles (cujo pai o príncipe Philip é fundador e presidente emérito), é mais um meio de arrecadação para subsidiar organizações burocráticas disfarçadas de ONGs que invadem o Brasil.

A WWF, junto com sua co-irmã Greenpeace, se identifica como uma perigosa seita de adoração à natureza. Uma das características de seitas deste tipo é a de idolatrar a natureza como um ser vivo, e o planeta Terra como um organismo vivo a quem chamam de Gaia, impondo condições sub humanas à população mundial e pregando o extermínio de bilhões de pessoas sob a égide de que o planeta Terra é mais importante do qualquer vida humana. Trocando em miúdos: genocídio mundial.

ONG de cunho colonialista, é perigosa e põe em perigo a soberania do Brasil em várias partes do território nacional e principalmente onde o solo possui riquezas minerais, uma vez que defende a criação de parques nacionais imensos onde o brasileiro não poderá nem entrar. Uma clara e real tentativa de desestabilização nacional e de posse ilegal e bandida de terras brasileiras com a desculpa da conservação do meio ambiente. Trocando em miúdos: roubo.

Como muitos impostos que não conseguiram passar pelo Congresso, está sendo usada a tática da dedução do imposto de renda devido. Mais adiante tornar-se-á obrigatório para todos os cidadãos, onerando ainda mais o bolso do trabalhador brasileiro que a cada dia paga mais impostos, principalmente os embutidos nos produtos que adquire, e vê cada vez mais a diminuição de seu poder de compra.

A criação deste imposto nem deveria ser levada a sério pelos legisladores. Já existe um ministério para atuar no setor do meio ambiente, além das secretarias estaduais e municipais.

Pelo visto a ganância do capital estrangeiro não tem fim. Inventam mil e um artifícios para levar as imensas riquezas naturais que o Brasil possui.

Se quiserem dinheiro, deixem que as pessoas contribuam livremente, e não através da imposição fascista, demagoga, quadrilheira e imperialista de mais um imposto nas costas do povo brasileiro. Ou então vão trabalhar e contribuam com grande parte de seus salários.

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos (1:21-27 ACF*) Ênfase minha


*ACF - Almeida Corrigida e Fiel - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil
0800-12-4008 - www.biblias.com.br



Paulo Cesar Semblano da Costa - 23/02/2011

"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia." (2 Timóteo 1:12 ACF*)


Nenhum comentário:

Postar um comentário