sábado, 25 de dezembro de 2010

UPP - Unidade De Polícia Pacificadora

Trata-se de um projeto da ONU – polícia comunitária – com o objetivo final de militarizar os bairros e as cidades brasileiras. Revistas a cidadãos será comum no dia a dia, para vigiar quem não obedecer às ordens de um estado ditatorial e opressor, abolindo sorrateiramente e aos poucos os direitos de liberdade e de ir e vir. Totalmente diferente de se ter, nos bairros das cidades, delegacias e policiais bem remunerados e estruturados, que combatem o crime de maneira eficiente sem implantar a militarização.
Mas não é isso o que realmente importa para os donos do dinheiro e do poder. É a dialética hegeliana em ação.
Propositalmente não se combate o crime de banditismo e de tráfico de drogas com a devida força e aparelhamento policial, deixando os cidadãos e a polícia entregues ao terror implantado por traficantes e por ladrões.
Quando a população não agüenta mais a pressão psicológica do terror, o estado aparece como salvador. O mesmo estado que deveria combater desde o início o crime antes que desenvolvesse tentáculos por toda a sociedade.
Caso os cidadãos reclamem da rigidez do processo, retira-se o estado e volta o tráfico. E novamente a população, pressionada e com medo de ficar outra vez debaixo do terror do crime, implora a volta do estado, aceitando quaisquer condições que o mesmo venha a implantar, inclusive a retirada de direitos civis.
O verdadeiro combate ao tráfico de drogas envolve muito mais do que perseguir bandidos em favelas. É preciso também combatê-lo nas fronteiras, aplicar a lei do abate, e, sobretudo, atingir as contas bancárias e bens materiais dos barões que vendem armas e drogas aos traficantes em todo o Brasil.
O tráfico de drogas e de armas vai continuar. Talvez até mais do que antes, só que agora sem a violência generalizada que envolve esse tipo de crime. Talvez até se torne legalizado, com o estado cobrando impostos, como algumas personalidades políticas e civis já apregoam. Pessoas em quem a população acreditou ao entregar cargos importantes, confiando em sua seriedade e integridade, e que agora se voltam contra o cidadão comum que não apóia nenhum tipo de crime, mesmo que seja legalizado.
Algo que era para ser combatido com leis rígidas, com aparelhamento da policia e com bons salários para os mesmos, e leis severas para os que se deixam corromper, está nas ruas brasileiras sendo vendido como se fosse verdura em feira livre, destruindo vidas e famílias inteiras neste imenso Brasil.
Como o consumo de drogas envolve ocultismo e satanismo, e os que comandam nos bastidores os rumos da política e da economia no mundo são seguidores de Satanás, o mesmo não irá acabar. Como já dito antes, é a dialética hegeliana em ação com o propósito final de preparar o caminho para o anticristo, o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3-4 ACF*)

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. (Efésios 5:11-12 ACF*)
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. (1 Tessalonicenses 5:3 ACF*)
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14:27 ACF*)
Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:31-32 ACF*)


*ACF - Almeida Corrigida e Fiel - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil
0800-12-4008 - http://www.biblias.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário