sábado, 25 de dezembro de 2010

Coluna de Deus

Segundo o Sr. apóstolo(?) Valdemiro Santiago e sua igreja (nota-se claramente que é realmente dele, pois é conforme a doutrina dele), que eu considero como o primeiro santo evangélico do Brasil e talvez do mundo pela adoração à sua pessoa incentivada por ele próprio, faltando apenas canonizar (quem sabe um acordo unilateral com Roma consiga tal proeza, ou os proeminentes líderes evangélicos através da criação de um órgão eclesiástico façam isso), para ser uma "Coluna da Obra de Deus" é preciso enviar doações.
E o que a Bíblia nos diz a respeito de ser uma coluna para Deus?

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. (Apocalipse 3:10-13 ACF*)

Portanto, sem mais delongas ou explicações, para ser uma coluna de Deus, seja na sua obra ou no seu templo, a Bíblia nos dá a resposta exata, para não cairmos em laço e nas armadilhas de homens corruptos de entendimento que têm a piedade como causa de ganho.
Quanto à expressão "Terça-Feira do Milagre Urgente", parece-se mais com aqueles anúncios nos classificados sobre "orações milagrosas", ou até com uma propaganda em papel A4 fixada em alguns pontos de ônibus da cidade onde resido: "Vovó Mara. Curo isso e aquilo, faço isso e aquilo, trago a pessoa amada em 7 dias."
Portanto, atente para o que seus olhos estão vendo e os seus ouvidos estão ouvindo. Não troque a pura e verdadeira Palavra de Deus (a Almeida Corrigida e Fiel da SBTB em português) pelo que se ouve por aí. Não troque a pura e verdadeira Palavra de Deus (a Almeida Corrigida e Fiel da SBTB em português) por qualquer tradução que denigre e fere a divindade do Senhor Jesus Cristo e deturpa propositalmente a Palavra de Deus, preservada por Ele durante séculos através do Texto Recebido.


*ACF - Almeida Corrigida e Fiel - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil
0800-12-4008 - http://www.biblias.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário